sábado, 14 de abril de 2007

Agradecimento

Agradeço as palavras simpáticas do meu amigo Tó Alegre. Estas, são extensivas ao Marito (Mário Fonseca) porque, ambos, fizémos os convites. Aliás, a ideia original surge de um convite do Marito para um jantar. Não deixaria de colaborar com o Marito porque fui testemunha, em Toronto, do quanto verdadeira é a amizade do Tó, e da sua simpática esposa, a Jean, e filhos.
Em meu nome, e no do Marito, estamos gratos aos que estiveram presentes. Para além da sua presença, trouxeram muita e, sincera amizade. E, também se recordaram algumas desventuras dos presentes.
Seria injusto não deixar uma palavra de gratidão aos que não puderam estar presentes por motivos que lhes foram alheios. Uns, pelo facto de se estar no sábado da Quaresma e terem convidados em suas casas, e, outros por não terem recebido o convite, ou receberem-no já depois do convívio. Uma referência ao Fernando Rosas e ao Júlio Ruivo, colegas que nos fizeram chegar a sua mágoa por não estarem presentes.
Por estarmos certos, que hoje, também se sente como um colega dos antigos alunos, e o convivio ser uma oportunidade de revê-los, convidamos o Sr. Padre Alegria. Agradeceu o convite, que deixou em aberto para outra oportunidade, pois não podia estar presente face aos compromissos tradicionalmente associados à vespera do domingo de Páscoa.
Um bem haja, a todos vós.

Mario Fonseca
Filipe Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

Marito ou Mário Fonseca(?Sportinguista?)q também andou no PauloVI?

Joel Cabral Faria

Anónimo disse...

I like your blog

Anónimo disse...

Although simply reading your these things, but I still can not help but praise from the heart, a good blog!