quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Aconteceu e e engracado

Esta aconteceu na minha turma, numa aula de Portugues c/ Pd Tiago.
Era correccao/entrega de redaccoes sob algo que tivessemos presenciado.
Ha uma menina que fez uma redacao sobre um acidente automovel que presenciara.
As tantas na redaccao ela pos "... felizmente nao houve casos de gravidez...".
Pd Tiago leu aquilo e julgo que deu varias voltas ao maco de Nilos antes de pedir a menina em questao para se explicar melhor!...
Nao me lembro dos detalhes, mas foi um momento giro e por isso quis publicar.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal, como é bom saber de vocês, Alegre, estás óptimo, Fernando Rosa, que é feito de ti?
Não me lembro do 1º dia no colégio, já vinha do colégio Nuno Álvares Pereira, por isso, não foi assim tão difícil.
A história que o Alegre contou das manas "Rodrigues" lembro-me perfeitamente, como se fosse hoje.
Tenho tido alguns contactos com o pessoal do colégio, a Marisa, a Mena,(as minhas grandes amigas) a Isabel Pais Mamede, a Celina Fernandes irmã do Jorge Fernandes, os Cabrais, o Kim Patrício......
Tenho saudades dos bons momentos que passamos e das malandrices que faziamos as escondidas do Tiago e do Alegria. Tenho muito boas recordações, embora tenha apanhado muitos puxões de orelhas da Celeste Medeiros.
Saudades muitas...de Quelimane, só tenho pena de não ter aproveitado melhor o tempo que estive em África.
Joca, para ti um beijo especial pela iniciativa.
Fiquem bem
Savita