terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Leiam

Esta imitacao de blog esta gerando pouco interesse. Talvez um link directo ao palyboy / playgirl melhore a exposicao. Claro, nao posso oferecer uma garrafinha de nipa (ou sura para os de palato mais requintado) aos que o promovam, mas certamente algo mais inutil, minha gratitude.
Gostava que se se tornasse num foco para onde malta do colegio se pudesse voltar para saber uns dos outros, um foco para aproximar amigos. Meus melhores amigos sao todos ex-alunos do Paulo VI (um legado do Tiago) e sei que ha mais bons amigos por reencontrar. Porque nao fazer deste local o ponto de encontro?.Todos que queiarm participar (ha alternativas?) madem-me vosso e-mail para eu vos mandar um convite para lista de autores. E gratuito, meu endereco electronico e lsilvac295@rogers.com . Se preferirem, podem mandar o texto para o mesmo endereco, que eu publico.
Se algum de vos quiser tomar conta deste blog, criar outro blog ou outro sistema que tenha mesmo fim, tera meu apoio e suporte.
Eu andei no turma do Antero Nogueira, Joao Santos, Aleixo Calisto, Eusebio, ......., a senilidade e uma chatice, nao me lembro dos outros. Se alguem se lembra de mim, mande-me umas palavras.

Sem comentários: