quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A semente cresce

Parece-me agora provavel que o proposito deste blog se materialize. A semente cresce
As palavras de incentivo da Marisa, Savita, Fernando Rosa, Carlos e Filipe, sao prova de interesse. Obrigado pelo suporte.
So me falta vender a ideia a mais uns colegas, para que tenhamos uma "massa critica". Um pouco de marketing nos proximos dias talvez de fruto.
Ontem "Googlei" Paulo VI Quelimane e vi 2 nomes que nao reconheco, mas que talvez estejam associados ao colegio. Um e Jose Nunes, o outro Luis Serpa. Serpa parece-me familiar, Jose Nunes nao.
Partilhem comigo ideias que sirvam para fazer este blog interessante e/ou expandir o grupo.
Ter mais autores parece-me a melhor forma de fazer este dialogo em grupo, mais interessante.

Jorge

Sem comentários: